sexta-feira, 11 de maio de 2012

Corte e Encurte! – Cropped.


Cropped, as famosas e milimétricas formas que deixam sua barriga sexy ou não de fora! Isso mesmo, o que foi tendência nas passarelas de Paris, Londres e Milão, chega ao Brasil com toda força dominando os guarda-roupas femininos, são peças que tem como sub tittle deixar algo aparecer, de um certo modo. A não ser que você use-a como sobreposição.. Diferente disso, podemos ver barrigas e canelas facilmente de fora.. São peças lindas que podem ser usadas tanto com saias como com shorts, fica bom com tudo.. O ruim é que não fica bem com todas. Nem todas podem usar cropped em certos locais, vamos supor.. Você tá  com uns kilões a mais, e resolve deixar a barriga de fora, o que sua roupa vai transparecer? “ALGUEM ME AJUDA”!!
O ideal é que a usuária tenho pouco busto, do contrário, o top irá cair dando a intenção de muita barriga, mesmo que a usuária não tenha..
É bom também marcar a calça, o short ou a saia sempre 2 dedos abaixo do umbigo para que fique okay o tamanho amostra da barriga, do contrário ficará grande demais!!
Menina com cintura próxima ao busto não se arrisquem a usar “cropped” sério!!
É bom também usar vestidos e saias Midi -Sais médias com outro nome- acompanhada de sapatilha.
Espero que tenham gostado, usem e abusem dos croppeds. XX!



quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fofamente feios - Skull Rings


Olá queridos e queridas, andei meio sumido daqui devido ao incio do mês? Porque “inicio do mês”? É inicio do mês vem muito feliz com pagamento  pra todos ou pra quase todos,  mas vem com a responsabilidade de pagar as contas, arrumar a vida e tudo mais!! Minha semana lotou, fiquei sem time, mil perdões..
Hoje resolvi apresentar a vocês caras nada agradáveis mas que estão tomando cada vez mais força quando o assunto é anéis, cordões..
Chamados  de skull rings, os anéis com as faces das caveirinhas loucas e levemente assustadoras tomaram conta das caixinhas de joias das meninas. Lembrado primeira mente por ser acessório indispensável dos rockeiros,  os skulls rings ganharam  receberam toques femininos como corações rosas,  e outras cositas más que deixam eles menos assustadores e mais fofos..
O valor gira em torno de 35-40 reais, no blog que eu ví, não sei em outros N lugares.
Abaixo vou mostrar a vocês alguns modelos bem legais, o chato é não poder  faze-los em casa né, a não ser que você seja ferreira(o)..  Espero que tenham gostado, xX!!