quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Verão 2013 - Neon!


O verão tá chegando dominado por novas tendências, ele que foi caracterizado em 2012 por vestidos curtos, tomara que caia -com alça ou sem-. Marcado sempre pela leveza nas vestimentas, a cada ano que passa vem mais diversificado, diferente e irreverente.

Verão 2013: MAXI Acessórios

Em todos os verões, é de costume se ver estampas, peças curtas e leves e também muita transparência porém o assunto de hoje é totalmente avesso a estampas e transparência ou não.

Nesse verão de 2013 uma das grandes tendências são os chamados "Neon". Nascidos no final dos anos 60 e tendo MAXI força nos anos 70 o Neon é conhecido por suas fortes referências quando o assunto é cor, é tendência no mundo e já foi no ultimo verão aqui no Rio de Janeiro pelo menos, enfraqueceu e ficou meio over porém tem tudo pra voltar com tudo. Em vitrines de grandes grifes em locais como Londres, Paris, N.Y, e em lojas de varejo de Los Angeles já é febre!!!
 
 Os tons foram febre literalmente nessa temporada e o melhor é que não são usado em apenas 1 única peça, podem ser usado dos pés à cabeça tanto em pulseiras, saias, blusas, arcos, colares, bolsas, esmaltes até sapatos e etc. 

O Neon não se resume apenas em roupas e acessórios, make-ups e muitas outras coisas podem ser definidas como "NEON" e assim então se tornar febre como as roupas já foram e estão sendo lá fora. E vocês, acham que a moda volta aqui no Brasil? Deixem suas opiniões nos comentários, beijo beijo e obrigado pela visita!!!