sábado, 30 de junho de 2012

Menu: Musicas.

Oláááá gente, hoje resolvi diversificar um pouco o post do blogg, ao invés de dar dicas de moda ou falar sobre o que eu acho bonito, perfeito, feio, trend ou over, decidi dicar pra vocês algumas musicas que vem fazendo minha cabeça e acho que a cabeça de váááárias pessoas menos dos hipsters, claro!!!
Eu particularmente gosto muito de Rihanna, Adele, Katy Perry, ColdPlay, Maroon 5, Cheryl, Jessie J e etc.. Então se você não gosta desse estilo musical pode apertar alí no X-zinho e voltar pro seu facebook, abaixo vou fazer basicamente um top 8 com as mais escutadas aqui no meu player, espero que gostem!!! 

Where Have U Been: É o 22º single by Rihanna a entrar no top 10 da hot 100 billboard, a principal parada americana. WHYB é o 4º single do album mais recente de Rihanna intitulado Talk That Talk, 2012.


Right By My Side: É um dos singles extraídos do mais recente album de Nicki: Pink Friday: Roman Reloaded, 2012. Demais pra ouvir e relaxar..



Wide Awake: É o último single do nomeadíssimo "Teenage Dream", ela que colocou 5 singles de um mesmo album no topo da hot 100 billboard encerra os trabalhos com um musicão, que eu ouço muito e espero que vocês gostem.


Beauty and a Beat: É umas das musicas do novo album do queridinho delas Justin Bieber, essa musica é uma das melhores dele que eu já escutei se não for "A" melhor.. Com feat. Nicki Minaj, Justin realmente colocou uma bela musica no seu novo album intitulado "Believe".


Princess of China: Como se já não fosse boa no mode-normal, coldplay postou no seu canal do VEVO a versão acústica dessa maravilhosa musica, é boa de todas as formas.. Ponto pro cold!!!


We'll be Coming Back: É mais uma animadérrima do novo queridinho do Eletrônico Calvin Harris. O europeu ja era famoso pelas suas terras mas a situação logo mudou quando ele fez o feat com Rihanna em "We Found Love" como ar a musica tomou os 4 cantos do mundo e o dj ficou internacionalmente conhecido!!


Don't Wake Me Up: Esse é o segundo single do intitulado "Fortune" novo álbum do Chris Brown, sem novidades o som é bom, boa batida e deve ser curtido!!


Call My Name: É o primeiro single do mais novo álbum da vocalista do "Girls Aloud" Cheryl. A batida é boa, a sonoridade melhor ainda, a queridinha da terra da Queen Elizabeth agradou ao seu público que levou a musica ao topo do iTunes UK em menos de 24 horas de lançamento.