sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Água Termal? O que é isso?


Como o título do post já diz, todo mundo quer saber o que é essa milagrosa "Água Termal".. Hoje vim apresentar e explicar o que é essa tal água e quais benefícios ela pode proporcionar a vocês consumidores.

Água Termal: 
Essa milagrosa água não tem cor diferente da nossa água mineral convencional ou qualquer outro tipo de "anormalidade".
 O que faz a diferença mesmo é a sua composição que é estrelada por muuuuuitos minerais, mas aí você consumidor vai pensar: "Pra que vou pagar mais caro por uma água que tem minerais a mais? ok! Mas será que vale mesmo a pena?" A resposta é fácil: SIM!
A água termal é extraída das profundezas do oceano podendo estar lá em "stand-by" por anos e anos, esse tempo todo sua função não é só ficar indo e voltando com as ondas e sim extrair o máximo possível dos minerais das rochas que fica lá no fundo do mar, o que a faz ser mais rica ainda em minerais do que qualquer outra água!

Benefícios:
  • Ótima para vermelhidão;
  • Ajuda no tratamento de eczemas;
  • Auxilia na cura da Psoríase;
  • O uso diário proporciona uma maior elasticidade a pele do usuário(a);
  • Proporciona uma barreira de proteção contra as agressões diárias a pele;

Modo de Uso:


Hidratante: O efeito do seu hidratante pode ser maximizado com a presença da Água Termal, para os usuários(as) que já tem uma pele oleosa, o ideal é o uso avulso da água na pele mesmo..

Pós Depilatório: Como ela (a água) tem efeito cicatrizante, é super indicado que se aplique após o término da depilação, fazendo isso você evita vermelhidões, coceiras e até mesmo alergias.

Para as Mamães: Suuuper indicado o uso nas assaduras dos bebês, como a água tem efeito calmante e cicatrizante, proporciona um maior conforto a pele do bebê.

Existem outros modos de uso como: fixador de make-up, pós tratamentos estéticos, na praia como uma proteção a mais contra o sol forte, no dia a dia evitando o ressecamente da pele e até mesmo nos cabelos reduzindo o frizz.

Acima algumas marcas e preços. Vocês podem pesquisar mais sobre as marcas e em que seus produtos são munidos, algumas vem com mais silênio que é um ativo antioxidante, já outras apresentam bicarbonato que é responsável por uma maciez maior na pele do usuário e etc..


Se você já é adepto a "água termal" ou vai tentar o uso
deixa seu comentário abaixo, é rapidinho e vai me ajudar a saber mais sobre a opinião  de vocês, espero que tenham gostado e até o próximo post!! 
Paz! :)