segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Espelho, espelho meu.. Qual sapato devo usar com o Mullet que Deus me deu?


Olá gente, tudo bem? Espero que sim.. Hoje eu vim falar de um dos assuntos mais "trend" dessa temporada, as saias mullet. Famosas por estrelarem os armários de vááárias cantoras e atrizes internacionais, o Mullet vem ganhando força cada dia mais pelos guarda roupas brasileiros, mas a pergunta que não quer calar..


Qual sapato usar?
As opções de sapatos e ocasiões são diversas e podem ser selecionadas sem mistério nenhum.
Vou colocar abaixo algumas combinações que ao meu ver dão certo, muito certo!
O mullet é uma peça bem fácil de ser usada por que entende ou não de moda, da mesma forma como é fácil de ser acompanhada por um calçado. A dica numero um é colocar sempre o conforto em primeiro lugar.

Tudo é muito simples, as cores geralmente precisam ser compatíveis como preto x prata ou bege x clean rosa. O mais comum é combinar a saia com a cor do sapato porém não curto muito essa vertente já que saias cor verde limão você encontra, já sapatos talvez não, só aqueles florescentes de 2007 que são terríveis  -perdão a quem ainda usa, rs- e essa incompatibilidade as vezes pode estragar seu look. Na duvida, use sapatos preto, os modelos variam entre sandálias delicadas de tira, scarpins, boots e/ou coturno.