terça-feira, 1 de maio de 2012

OMG, Olheiras! Como disfarça-las corretamente.

Hoje vou ensinar a vocês uma coisa bem simples, que é esconder as indesejadas olheiras..
Pra dar inicio ao disfarce, vamos usar 2 tipos diferentes de corretivo, o primeiro precisa ser do mesmo tom que a pele.. É bom colocar um pouquinho do produto no dorso da mão, na parte de cima mesmo.. 
Com o dedo anilar que é o que está do lado do indicador você deve por o produto, no caso o corretivo encima da olheira com leves batidas.. Não é necessário mais quem quiser, pode fazer a aplicação do produto também na pálpebra móvel sem nenhum problema.
O segundo corretivo que deve ser um pouco mais claro, você deve aplicar na região de sustentação do óculos, que é um pouco abaixo da região das olheiras mesmo. É importante NÃO exagerar na aplicação dos produtos pois isso pode realçar ainda mais as olheiras..
Para finalizar, o ideal é a aplicação de uma base líquida da mesma cor do segundo corretivo, a aplicação deve começar pela testa, descendo pelo nariz e completando todo o resto do corpo, só cuidado na hora de aplicar na região da olheira pra não estragar o reparo feito com o corretivo..
Lembrando que essa correção serve somente pra olheiras devido a cansaço, noites sem dormir, essas coisas simples.. Para as olheiras genéticas, é recomendado o uso de cremes especiais, sessões de extração a laser, peeling e carboxiterapia.
É isso, simples né?? Testem depois e me digam como ficou.. Xx!!




segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tendências - Inverno 2012

Amém a estação mais esperada do ano pra quem ama moda chegou, nosso querido Inverno, com ele vieram os grandes leques de tendências pro frio brasileiro de 2012..
Pra começar a citar umas delas, vamos falar dos METALIZADOS, foram tendência no nosso verão e decidiram se arrastar um pouquinho até nosso inverno.. Podem ser usados com peças em tons claros ou mais terrosos, ou veste total prata ou ameniza, forçar dois tons fortes é tão errado quanto avançar um sinal vermelho então já sabem né.. Acessórios leves, pequenos já que toda a atenção já vai estar direta no seu look ou na sua peça metalizada, os melhores tons pra serem metalizados são prata, cobre e dourado! 
Outra pedida fundamental pra esse inverno são os veludos, existentes desde a Idade Média, jamais perdem seu charme e conforto. Muito falado no mundo da moda, o Veludo além de ser sinônimo de conforto, dispõe de brilho natural, o que já vai trazer atenção total a sua peça.. Aliás, as peças mais cotadas pra serem usadas são vestidos e saias, não se esqueçam!!
Por último mas não menos importantes são as leggings que vieram mesmo pra ficar, conquistando o guarda roupa de todas as brasileiras ou quase todas.. Não precisa ter muito cuidado na hora da escolha já que a legging vai bem com quase todas as combinações.. Usa-las com um blazer e salto alto são incríveis, existem também modelos estampados onde você pode estar suavizando com blusas em tons claros, essenciais nesse inverno!!
Um “ps” bem simples, na hora de sair de casa vestindo legging, optem sempre por bolsas grandes, é o ideal!!!




domingo, 29 de abril de 2012

Mitos sobre Maquiagens - Preço!!

Existem muitos mitos quando o assunto é maquiagem, principalmente quando falamos sobre qualidade né? Porque o mais caro são os melhores? Porque os mais baratos ou os menos caros não prestam? Houve um tempo onde somente o rico e o que brilhava ou era amarelo –ouro- era valorizado, nos dias de hoje, tudo pode ser valorizado, utilizado e reutilizado.. Reciclagem é a prova física disso.
Voltando ao theme maquiagem, estava conversando com uma amiga sobre pó facial e suas façanhas.. Segundo ela, o Pó facial da “vult”  que pra quem não sabe é uma marca de cosméticos lançada em 2004 que tem como objetivo vender produtos sofisticados, inovadores e ACESSIVEIS, custou 11 reais e deu mais suavidade, ou melhor cumpriu melhor sua função do que  o Mineralize Skin Finish – Natural da MAC que é top no sentido cosméticos nos backstages da moda internacional assim como Lacôme e outros.. acredito eu! Porém esse MAC custa nada mais nada menos do que aproximadamente 100 reais.. O X da questão é, quando o preço diz mais do que o produto? 
A dica que eu vou passar hoje é bem simples, procurem vocês bonitos e bonitas a experimentarem mais as coisas, não julgue make-up pelo preço é realmente uma furada, vou dar um exemplo de como o preço realmente é banal na hora de comprar maquiagem..
Joguem no google o pó facial mais indicado, ou o melhor pó facial, como preferirem.. O da Avon vai ser o mais indicado aqui no Brasil, porque é o mais caro? Não!!! Porque é um dos mais acessíveis e que cumpre melhor sua função nos rostos das(os) brasileiras(os), não é dos mais baratinhos mas pode ser uma maravilha.. 
Falar de maquiagem é complicado pois cada bonita(o) tem um tipo de pele diferente né? Como eu já disse, E X P E R I M E N T E e sejam todas(os) felizes, maquiadas(os)!!! 
                    Xx!!
Na sua opinião, quais as marcas de maquiagens mais vendidas no Brasil?
50% - Avon
30% - Natura
10% - Oboticário
10% Maybelline
0% Vult
0% Jequiti
0% Yes!
Fonte: Toluna – People, Opnions & Polls

E aí, concordam?