domingo, 29 de abril de 2012

Mitos sobre Maquiagens - Preço!!

Existem muitos mitos quando o assunto é maquiagem, principalmente quando falamos sobre qualidade né? Porque o mais caro são os melhores? Porque os mais baratos ou os menos caros não prestam? Houve um tempo onde somente o rico e o que brilhava ou era amarelo –ouro- era valorizado, nos dias de hoje, tudo pode ser valorizado, utilizado e reutilizado.. Reciclagem é a prova física disso.
Voltando ao theme maquiagem, estava conversando com uma amiga sobre pó facial e suas façanhas.. Segundo ela, o Pó facial da “vult”  que pra quem não sabe é uma marca de cosméticos lançada em 2004 que tem como objetivo vender produtos sofisticados, inovadores e ACESSIVEIS, custou 11 reais e deu mais suavidade, ou melhor cumpriu melhor sua função do que  o Mineralize Skin Finish – Natural da MAC que é top no sentido cosméticos nos backstages da moda internacional assim como Lacôme e outros.. acredito eu! Porém esse MAC custa nada mais nada menos do que aproximadamente 100 reais.. O X da questão é, quando o preço diz mais do que o produto? 
A dica que eu vou passar hoje é bem simples, procurem vocês bonitos e bonitas a experimentarem mais as coisas, não julgue make-up pelo preço é realmente uma furada, vou dar um exemplo de como o preço realmente é banal na hora de comprar maquiagem..
Joguem no google o pó facial mais indicado, ou o melhor pó facial, como preferirem.. O da Avon vai ser o mais indicado aqui no Brasil, porque é o mais caro? Não!!! Porque é um dos mais acessíveis e que cumpre melhor sua função nos rostos das(os) brasileiras(os), não é dos mais baratinhos mas pode ser uma maravilha.. 
Falar de maquiagem é complicado pois cada bonita(o) tem um tipo de pele diferente né? Como eu já disse, E X P E R I M E N T E e sejam todas(os) felizes, maquiadas(os)!!! 
                    Xx!!
Na sua opinião, quais as marcas de maquiagens mais vendidas no Brasil?
50% - Avon
30% - Natura
10% - Oboticário
10% Maybelline
0% Vult
0% Jequiti
0% Yes!
Fonte: Toluna – People, Opnions & Polls

E aí, concordam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário